Neste mesmo dia, 09/05, em 2011, estava sendo lançada para o mundo uma canção do segundo álbum de estúdio de Lady Gaga, Born This Way, que exalta a conquista pessoal e o gozar da vida. “The edge of Glory”, como o terceiro single do álbum, ganhou um video-clip devido ao seu sucesso e a importância deste para a cantora, que o classificou em entrevista ao ”Google Goes Gaga” como ”o seu último momento na Terra, o momento da verdade, o momento antes que você deixasse a Terra.”, onde na mesma entrevista, a cantora disse também que escreveu “The Edge of Glory” depois da morte do seu avô.
“Uma das canções do álbum que é realmente uma das minhas preferidas, se chama de ‘Edge of Glory’e é uma espécie de uma triste história. Desculpa por ser chata. Mas meu avô morreu há cerca de cinco meses atrás, e meu pai e eu estávamos indo para dizer adeus a ele no hospital, e eu tenho uma coisa grande de tequila agave e meu pai sentou ao meu lado no piano e começamos a fazer fotos frente e para trás, e eu escrevi ‘Edge of Glory’ no piano e meu pai e eu choramos. A canção é sobre o seu último momento na Terra, o momento da verdade, à beira da glória é neste exato momento antes de deixar a Terra. Então essa música pode ser tocada no piano, mas na verdade é definida para este gigante, techno rock, Springsteen-esque dance beat. Eu realmente tinha Clarence Clemons da E Street Band para tocar saxofone na música. É bonita pra c*ralho.” Disse a Mother Monster.
E ainda segundo a Haus Of Jay, o single vendeu 2,468,129 cópias nos Estados Unidos e 5 milhões em todo o mundo, assim sendo, o segundo maior single de sucesso na história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário