home haüs of whore +igaga contato Image Map

Lady Gaga é citada no especial do "Dia dos Professores" no The Washington Post

O site americano The Washington Post tem o costume de colocar citações de celebridades que possam nos passar algum valor importante  no Dia dos Professores. Então, hoje, uma citação de Lady Gaga foi colocada dentre outras de autores como John F. Kennedy, Woody Allen, Bill Gates e por aí vai. Confira a sua frase abaixo:
“Aspiro em tentar ser uma professora para os meus fãs jovens que se sentem como eu me senti quando eu era mais jovem. Eu me senti como uma aberração. Acho que o que estou tentando dizer é que eu estou tentando libertá-los, quero libertá-los de seus medos e fazê-los sentir que eles podem fazer o seu próprio espaço no mundo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário